Anterior     |     Seguinte  

Climate Change and Sustainability Manager (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2195044


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa em desenvolvimento no segmento da consultoria de serviços ambientais, pretende integrar na sua estrutura um/a Climate Change and Sustainability Manager, para a zona de Lisboa.

A sua nova função
Este profissional irá ficar responsável por gerir uma equipa de consultores nomeadamente no acompanhamento, avaliação de performance, motivação e formação, gestão de clientes atuais, encontrar novas oportunidades de negócio, gestão e coordenação de projetos, fornecer outputs finais ao cliente, gestão estratégica e metodológica de propostas, gestão operacional e desenvolver uma cultura de comunicação eficaz com os membros da equipa e stakeholders externos.

O que necessita para ser bem sucedido
Licenciatura ou formação complementar em Engenharia do Ambiente, com no mínimo de 4 anos de experiência em alterações climáticas ou sustentabilidade e na área de gestão ou consultoria. Conhecimentos fluentes em Inglês e preferencialmente experiência em IPCC, na aplicação do GHG Protocol e GRI.
Serão valorizadas competências interpessoais como a comunicação, empatia, gosto pelo trabalho em equipa e projetos multidisciplinares, foco nos resultados e resolução de problemas.

O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto na atual fase de crescimento e inovação de um negócio consolidado, possibilitando uma projeção de carreira e continuidade de desenvolvimento profissional. 

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS