A empresa onde vai trabalhar
Sociedade de advogados portuguesa com mais de 70 anos de experiência, que se distingue por uma cultura que valoriza a inovação, a agilidade e a proximidade com o cliente, procura recrutar para a posição de Client Manager (m/f/d), em Lisboa.
A sua nova funçãoIntegrando a equipa de apoio ao cliente internacional no setor imobiliário, esta função é essencial para garantir uma experiência de excelência dos clientes, assegurando a gestão de serviços e acompanhamento personalizado em todas as etapas do processo de instalação em Portugal.
As suas responsabilidades passarão por:
Gestão direta e personalizada da relação com o cliente;
Coordenação e contratação de serviços essenciais (utilities, jardinagem, limpeza, etc.);
Acompanhamento presencial do cliente em diligências externas (Segurança Social, AIMA, Autoridade Tributária, entre outros);
Gestão de marcações, envio de comunicações e follow-up com o cliente;
Apoio logístico em visitas e instalações de serviços nas propriedades.
O que necessita para ser bem sucedidoLicenciatura em Assessoria de Administração, Secretariado, Relações Internacionais ou área similar (preferencial);
Experiência mínima de 2 a 3 anos em funções de atendimento ao cliente ou similares;
Domínio da língua inglesa (nível C2 – obrigatório);
Carta de condução (eliminatório);
Bons conhecimentos de MS Office e ferramentas digitais;
Capacidade de organização, proatividade e excelente comunicação interpessoal.
Disponibilidade para deslocações dentro e fora de Lisboa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa organização sólida, que aposta fortemente na valorização dos seus colaboradores, oferecendo um conjunto de benefícios inovadores e competitivos, como possibilidade de jornada continua, bónus e um salário atrativo.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.