Anterior     |     Seguinte  

Chefe de Secção Lacticínios Lisboa (M/F)

HAYS

11.02.2020 | Lisboa | Referência: 2003030


  PARTILHAR






 
Hays
Chefe de Secção Lacticínios Lisboa (M/F)

Lisboa

A empresa onde vai trabalhar


Integre uma Empresa Multinacional de referência no Setor Alimentar que procura um chefe de seção de lacticínios para a sua loja de Lisboa. 



A sua nova função


A reportar diretamente à equipa de Gestão de Loja e contando com uma equipa que lhe irá reportar, a missão deste profissional será gerir e desenvolver a sua equipa e a secção de Lacticínios visando os resultados positivos para a empresa.

Será igualmente da sua responsabilidade efetuar a gestão de stocks, controlo e gestão de encomendas, receção e controlo de qualidade dos produtos, bem como assegurar o atendimento ao cliente.



O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos candidatos com cerca de 3 anos de experiência na função de chefe de secção de lacticínios e gestão de equipas, habilitações académicas ao nível da Licenciatura e bons conhecimentos no idioma Inglês.

Perfil operacional, capacidade de liderança e dinamismo são algumas das características desejadas.



O que a empresa lhe pode oferecer


Este será o desafio adequado para profissionais que pretendem integrar uma empresa de referência, que valoriza os seus recursos humanos.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS