Integrando um projeto em plena expansão em Portugal, numa marca reconhecida e eleita pelo consumidor, procuramos um/a Chefe de Departamento - Retalho - Montijo apaixonado/a pela dinâmica do Retalho e, sobretudo, alguém autónomo na sua gestão, tendo por base o trabalho analítico e operacional necessário, conseguindo transformar o atendimento e cumprir com as expectativas e necessidades dos Clientes.
Principais responsabilidades
A reportar às Operações, este Chefe de Departamento - Retalho - Montijo terá como principais responsabilidades:
- Gestão operacional e estratégica de uma equipa de +10 colaboradores, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
- Apoiar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
- Apoiar a gestão do aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
- Apoio na gestão do processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
- Apoio na análise da rentabilidade operacional (KPIs) e respetiva conta de exploração, auxiliando os Diretores no desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
- Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
- Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução;
- Participação no projeto de expansão de lojas.
Perfil desejado
- Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório);
- Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
- Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
- Experiência na gestão de equipas multidisciplinares;
- Visão holística e estratégica do negócio;
- Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística de loja (trocas, vendas, stocks...);
- Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
- Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
- Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
- Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
- Conhecimentos da língua inglesa serão uma mais-valia (fator não eliminatório);
- Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
- Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu trajeto profissional.
#LI-DNP