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Chefe de Departamento - Lisboa (M/F)

Michael Page Portugal

22.04.2024 | Lisboa | Referência: 2199971


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Chefe de Departamento - Lisboa  (m/f)

Referencia: JN -112023-6264591
Adicionado em 22.04.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho, recém chegada a Portugal, reconhecida e eleita pelo consumidor.

Descriçăo da oferta

Integrando um projeto em plena expansão em Portugal, numa marca reconhecida e eleita pelo consumidor, procuramos pessoas apaixonadas pela dinâmica do Retalho e, sobretudo, alguém autónomo na sua gestão, tendo por base o trabalho analítico e operacional necessário, conseguindo transformar o atendimento e cumprir com as expectativas e necessidades dos Clientes.

Principais responsabilidades

A reportar ao Diretor de Loja, este/a Chefe de Departamento - Lisboa terá como principais responsabilidades:

  • Gestão operacional e estratégica de uma equipa de +25 colaboradores, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
  • Assegurar que a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
  • Gestão do aprovisionamento e controlo do stock, além de realizar/supervisionar o inventário de todos os produtos;
  • Gestão do processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
  • Análise da rentabilidade operacional (KPIs) e respetiva conta de exploração, desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
  • Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
  • Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução;
  • Participação no projeto de expansão de lojas.

Perfil desejado

Perfil ideal:

  • Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório);
  • Experiência comprovadana função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
  • Autonomia na gestão de P&L e KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
  • Experiência na gestão de equipas multidisciplinares;
  • Visão holística e estratégica do negócio;
  • Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística de loja (trocas, vendas, stocks...);
  • Óticas skills comportamentais e de comunicação;
  • Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
  • Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
  • Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
  • Conhecimentos da lingua inglesa serão uma mais-valia (fator não eliminatório);
  • Espírito altruista, curioso, bastante autoniomia e capacidade de decisão;
  • Gosto e apdtidão para trabalhar de, com e para equipas.

Benefícios adicionais

Uma oportunidade única de participar no processo de abertura da maior loja do pais, além de participar no plano de expansão incrível que já existe.


Contacto da Michael Page
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