Anterior     |     Seguinte  

Chefe de Caixas e Serviço Ao Cliente - Lisboa (M/F)

Michael Page Portugal

02.07.2024 | Lisboa | Referência: 2210710


  PARTILHAR






Chefe de Caixas e Serviço Ao Cliente - Lisboa  (m/f)

Referencia: JN -072024-6470544
Adicionado em 02.07.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho, recém chegada a Portugal, reconhecida e eleita pelo consumidor.

Descriçăo da oferta

Assegura a satisfação do cliente nas caixas, garantindo o respeito e a fiabilidade dos procedimentos de cobrança, através da coordenação das atividades do dia a dia e da motivação da sua equipa.

Principais responsabilidades

A reportar ao Diretor de Loja, este/a Chefe de Caixas e Serviço ao Cliente - Lisboa terá como principais responsabilidades:

  • Acompanhamento e formação da equipa no dia a dia, elaborando e seguindo o Plano de Formação em coerência com as necessidades individuais e as prioridades do armazém;
  • Avaliar o desempenho e facilitar a função de cada colaborador junto com o diretor de armazém, organizando a equipa para garantir a satisfação do cliente nas caixas, gerindo tarefas, funções e horários;
  • Assegurar a devolução e controle de mercadorias, aplicando e desenvolvendo procedimentos de combate ao furto de mercadorias, sendo responsável por toda a documentação relacionada com caixa e gestão de incidentes;
  • Garantir a fiabilidade e o cumprimento dos procedimentos em caixa, gerindo o cofre e todos os procedimentos associados, além de prestar assistência nas operações de caixa;
  • Assegurar a satisfação do cliente e garantir a qualidade do atendimento no armazém, garantindo a comodidade do cliente nas caixas e nos serviços pelos quais é responsável;
  • Ajudar na gestão de subgestão e conflitos, como erros de preço, tempo de espera em caixa e reclamações de clientes, propondo ações de melhoria;
  • Otimizar a qualidade das informações no armazém, garantindo a precisão e a utilidade dos dados;
  • Atuar de acordo com os valores e o projeto da empresa, assegurando a administração do pessoal e coordenando a aplicação dos procedimentos do armazém, colaborando ativamente com o Comitê de Direção nos procedimentos internos.




Perfil desejado

Enquanto Chefe de Caixas e Serviço ao Cliente - Lisboa, terá de ser/ter:

  • Experiência comprovada em liderança, capacidade de motivar e orientação da equipa de caixa para garantir um atendimento eficiente e cortês aos cliente, assim como, proatividade na resolução de problemas e tomada de decisões;

  • Atenção aos detalhe, tendo a precisão na execução de procedimentos de cobrança e manuseio de dinheiro, assim como, a capacidade de identificar e corrigir erros rapidamente para manter a precisão nas transações;

  • Excelente capacidade de comunicação de forma clara e eficaz com os clientes e membros da equipa, tendo a habilidade para lidar com reclamações e consultas de clientes de maneira profissional,

  • Conhecimento de Procedimentos e Políticas, familiaridade com os procedimentos de segurança e combate ao furto de mercadorias, assim como o conhecimento das políticas da empresa e capacidade de garantir sua aplicação no dia a dia.

Benefícios adicionais

Uma oportunidade única de participar no processo de abertura da maior loja do pais, além de participar no plano de expansão incrível que já existe.


Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS