Assegura a satisfação do cliente nas caixas, garantindo o respeito e a fiabilidade dos procedimentos de cobrança, através da coordenação das atividades do dia a dia e da motivação da sua equipa.
Principais responsabilidades
A reportar ao Diretor de Loja, este/a Chefe de Caixas e Serviço ao Cliente - Lisboa terá como principais responsabilidades:
- Acompanhamento e formação da equipa no dia a dia, elaborando e seguindo o Plano de Formação em coerência com as necessidades individuais e as prioridades do armazém;
- Avaliar o desempenho e facilitar a função de cada colaborador junto com o diretor de armazém, organizando a equipa para garantir a satisfação do cliente nas caixas, gerindo tarefas, funções e horários;
- Assegurar a devolução e controle de mercadorias, aplicando e desenvolvendo procedimentos de combate ao furto de mercadorias, sendo responsável por toda a documentação relacionada com caixa e gestão de incidentes;
- Garantir a fiabilidade e o cumprimento dos procedimentos em caixa, gerindo o cofre e todos os procedimentos associados, além de prestar assistência nas operações de caixa;
- Assegurar a satisfação do cliente e garantir a qualidade do atendimento no armazém, garantindo a comodidade do cliente nas caixas e nos serviços pelos quais é responsável;
- Ajudar na gestão de subgestão e conflitos, como erros de preço, tempo de espera em caixa e reclamações de clientes, propondo ações de melhoria;
- Otimizar a qualidade das informações no armazém, garantindo a precisão e a utilidade dos dados;
- Atuar de acordo com os valores e o projeto da empresa, assegurando a administração do pessoal e coordenando a aplicação dos procedimentos do armazém, colaborando ativamente com o Comitê de Direção nos procedimentos internos.
Perfil desejado
Enquanto Chefe de Caixas e Serviço ao Cliente - Lisboa, terá de ser/ter:
Experiência comprovada em liderança, capacidade de motivar e orientação da equipa de caixa para garantir um atendimento eficiente e cortês aos cliente, assim como, proatividade na resolução de problemas e tomada de decisões;
Atenção aos detalhe, tendo a precisão na execução de procedimentos de cobrança e manuseio de dinheiro, assim como, a capacidade de identificar e corrigir erros rapidamente para manter a precisão nas transações;
Excelente capacidade de comunicação de forma clara e eficaz com os clientes e membros da equipa, tendo a habilidade para lidar com reclamações e consultas de clientes de maneira profissional,
Conhecimento de Procedimentos e Políticas, familiaridade com os procedimentos de segurança e combate ao furto de mercadorias, assim como o conhecimento das políticas da empresa e capacidade de garantir sua aplicação no dia a dia.
Benefícios adicionais
Uma oportunidade única de participar no processo de abertura da maior loja do pais, além de participar no plano de expansão incrível que já existe.