O nosso cliente encontra-se à procura de um(a) Category Buyer, para reforçar a sua estrutura.
Principais responsabilidades
O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:
- Fazer pedidos de cotação com fornecedores, analisar, negociar e decidir adjudicações de categorias, em função do preço, tempo de entrega e qualidade, entre outros;
- Desenvolver soluções, com as empresas fornecedoras, com o objectivo de obter os melhores serviços ao menor custo;
- Efectuar o seguimento dos KPI´s estabelecidos com os fornecedores, de acordo com os objectivos da Empresa;
- Garantir a melhoria contínua nos processos de compra;
- Assegurar um nível de serviço de excelência.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Engenharia, Logística, Economia ou equivalente;
- Experiência de 1 a 2 anos em funções similares;
- Domínio oral e escrito de Inglês (e outras línguas como factor preferencial);
- Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador
- Competências de comunicação, negociação e organização;
Benefícios adicionais
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.