Anterior     |     Seguinte  

Call Center Specialist (M/F/D) (M/F)

HAYS

23.02.2025 | Lisboa | Referência: 2246964


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa de retalho de soluções e serviços de saúde/bem-estar, conhecida pela sua especialização em retalho. 

A sua nova função
No dia a dia, estará na operação a acompanhar/formar operadores, auditar chamadas, analisar Kpi's, para isso irá:
  • Ajudar a definir a estratégia e trabalhar na sua implementação e adaptação aos call centers.
  • Acompanhar e gerir os call centers locais (terceirizados).
  • Implementar um plano de ação para otimizar os KPIs internos e gerir o esquema de incentivos.
  • Garantir a implementação e maximização da estratégia de contacto com o cliente.
  • Configurar regras de chamadas, scripts, campanhas e estabelecer prioridades.
  • Projetar ações para aumentar a eficiência e produtividade (reduzir o tempo ocioso para Inbound e Outbound).
  • Trabalhar com o fornecedor do call center para definir a melhor configuração de chamadas: Predictive, Power, Manual ou Blending.
  • Gestão ao vivo de campanhas.

O que necessita para ser bem sucedido
  • Experiência comercial em call-center (outbound) - Eliminatório.
  • Experiência relevante em posição semelhante - Preferencial 
  • Habilidades analíticas com boa compreensão de métricas/modelos/sistemas.
  • Fortes habilidades de gestão de projetos.
  • Inglês fluente.

O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa pode oferecer-lhe formação e desenvolvimento contínuo, com perspetivas de progressão a médio prazo e benefícios competitivos. 

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS