Anterior     |     Seguinte  

Business Support Specialist (M/F)

Experis Life Sciences

18.04.2024 | Carnaxide | Referência: 2199328

Experis Life Sciences

  PARTILHAR






  
 


Business Support Specialist(m/f)


A Experis encontra-se a reforçar a estrutura de um parceiro especializado no setor dos Medical Devices, sediada em carnaxide. Procuramos um(a) Business Support Specialist para reforçar a equipa operacional interna.
Este profissional terá como principal responsabilidade providenciar suporte operacional à equipa comercial. Estará encarregue de receber e analisar dados, atualizar internamente a informação dos respetivos produtos comercializados, irá comunicar transversalmente com os diferentes departamentos internos (serviço de apoio ao cliente, o serviço de contratos, Assuntos Regulamentares, Armazenagem e Serviço Técnico) pedidos de informação sobre produtos/serviços dos clientes, efetuar a devida diligência com a equipa comercial. Fica, também, sob a sua responsabilidade apoiar a gestão e organização de eventos organizacionais, desde o levantamento de necessidades ao contacto com fornecedores e parceiros.
Procuramos um(a) profissional com formação superior concluída, com experiência profissional mínima de dois anos em funções semelhantes. Sólidos conhecimentos de MS Office e de SAP. A fluência em inglês é fundamental para o bom desempenho desta função, sendo considerado um fator eliminatório. Valorizamos conhecimenos de espanhol, um perfil problem solving, comunicativo, organizado e dinâmico, acompanhado de uma boa capacidade de relacionamento interpessoal, orientação para resultados e motivação para crescer profissionalmente e contribuir ativamente para o desenvolvimento do negócio.

Local de trabalho:

CARNAXIDE

Para enviar a sua candidatura clique aqui.
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS