Business Modeler (M/F)
SIBS
26.06.2025 | | Referência: 2290515

PARTILHAR
Empresa:
SIBS
Descrição da Função
A SIBS existe para tornar mais simples o que já foi complicado. Por isso, hoje quando pensamos numa transação financeira, pensa-se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.
Com mais de quatro décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY. E para que continuemos a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes, exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.
Com o objetivo de reforçar o Núcleo de Dinamização de Negócio, Produto e Operações, estamos a recrutar um Business Modeler, com o seguinte Perfil:
- Mestrado em Finanças, Economia ou Gestão de Empresas;
- Experiência de 4 ou mais anos em funções similares;
- Experiência de 2 ou mais anos, nas áreas de Pagamentos ou mercados Financeiros;
- Domínio em ferramentas office: Excel, Power BI, Power Point, Visio;
- Conhecimentos de Análise Financeira;
- Maturidade e responsabilidade;
- Rigor e orientação ao detalhe;
- Proatividade, Iniciativa e espírito colaborativo;
- Pensamento analítico e mentalidade de resolução de problemas;
- Organização e gestão de tempo.
Função:
- Criação e desenvolvimento de Business Cases;
- Dinamização junto dos diversos stakeholders iniciativas para identificar racional, interesse de negócio, modelo de faturação, custo, riscos e pressupostos;
- Preparação de entregáveis para obtenção de buy-in interno e aprovação;
- Participação no plano comercial;
- Implementação interna da faturação;
- Controlo e planeamento financeiro e orçamentação;
- Análises financeiras de custos e proveitos;
- Produção e controle de reporting financeiro;
- Partilha de KPI financeiros a diversos stakeholders.
Benefícios:
- Oportunidade de desenvolver projetos inovadores e de impacto direto na sociedade, numa empresa em crescimento e que aposta na inovação tecnológica há mais de 40 anos;
- Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Excelente ambiente de trabalho.

Observações
Lisboa (Portugal)