Anterior     |     Seguinte  

Business Modeler (M/F)

SIBS

26.06.2025 | | Referência: 2290515


  PARTILHAR






Empresa:

SIBS


Descrição da Função

A SIBS existe para tornar mais simples o que já foi complicado. Por isso, hoje quando pensamos numa transação financeira, pensa-se sempre em algo que se faz com o mero pressionar de um botão ou um passar de um cartão.

Com mais de quatro décadas de existência e uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY. E para que continuemos a inovar, ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que fazem com que a vida de todos nós, pessoas e empresas, seja ainda mais simples. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e com capacidade de desempenhar funções em ambientes, exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.


Com o objetivo de reforçar o Núcleo de Dinamização de Negócio, Produto e Operações, estamos a recrutar um Business Modeler, com o seguinte Perfil:

  • Mestrado em Finanças, Economia ou Gestão de Empresas;
  • Experiência de 4 ou mais anos em funções similares;
  • Experiência de 2 ou mais anos, nas áreas de Pagamentos ou mercados Financeiros;
  • Domínio em ferramentas office: Excel, Power BI, Power Point, Visio;
  • Conhecimentos de Análise Financeira;
  • Maturidade e responsabilidade;
  • Rigor e orientação ao detalhe;
  • Proatividade, Iniciativa e espírito colaborativo;
  • Pensamento analítico e mentalidade de resolução de problemas;
  • Organização e gestão de tempo.


Função:

  • Criação e desenvolvimento de Business Cases;
  • Dinamização junto dos diversos stakeholders iniciativas para identificar racional, interesse de negócio, modelo de faturação, custo, riscos e pressupostos;
  • Preparação de entregáveis para obtenção de buy-in interno e aprovação;
  • Participação no plano comercial;
  • Implementação interna da faturação;
  • Controlo e planeamento financeiro e orçamentação;
  • Análises financeiras de custos e proveitos;
  • Produção e controle de reporting financeiro;
  • Partilha de KPI financeiros a diversos stakeholders.


Benefícios:

  • Oportunidade de desenvolver projetos inovadores e de impacto direto na sociedade, numa empresa em crescimento e que aposta na inovação tecnológica há mais de 40 anos;
  • Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;
  • Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
  • Excelente ambiente de trabalho.


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS