Anterior     |     Seguinte  

Business Controller - Castro Verde (M/F)

Experis Finance, Tax & Legal

09.04.2024 | Castro Verde | Referência: 2197805

Experis Finance, Tax & Legal

  PARTILHAR






  
 


Business Controller - Castro Verde(m/f)


O nosso cliente é uma referência no setor da mineração e construção, que pretende reforçar a sua estrutura com um/a Business Controller, em Castro Verde.
A reportar diretamente ao Diretor Geral Ibérico, este profissional terá como principais responsabilidades a análise de P&L, análises Ad-hoc, consolidar KPIs de performance do grupo ibérico, elaboração de dashboards, preparação de documentação e informação a apresentar à Administração. O/A Business Controller ficará, também, encarregue de propor e apresentar soluções financeiras relacionadas com rendimento, acionistas e/ou produtos, bem como, ser responsável pela implementação e desenvolvimento de otimização de processos.
Procuramos um profissional que deverá ter concluída formação académica em área relevante e experiência profissional consolidada em funções similares, nomeadamente no setor da construção e mineração. É fundamental a fluência em inglês, bem como o domínio das ferramentas de Microsoft Office e outros softwares de gestão. Deverá ter capacidade para entender a cultura organizacional vigente, atuando como um elemento impulsionador e agregador da mudança e do desenvolvimento organizacional – expondo as suas ideias e colocando o seu cunho pessoal. Espírito crítico, capacidade de análise dos problemas, apresentação de soluções e proatividade na gestão dos temas do dia a dia são fundamentais para a função a desempenhar.

Local de trabalho:

Castro Verde

Para enviar a sua candidatura clique aqui.
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS