Anterior     |     Seguinte  

Business Analyst Senior (M/F)

HAYS

21.10.2021 | Lisboa | Referência: 2027622


  PARTILHAR






 
Hays

Business Analyst Senior (M/F)

Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Empresa no setor imobiliário que pretende reforçar a sua equipa com um Business Analyst Senior (M/F).



A sua nova função


O Candidato selecionado será responsável por construir e implementar modelos de planos de negócio, analisar, rever e assegurar a fiabilidade da informação financeira sobre novas oportunidades de investimento, de forma a suportar a tomada de decisão sobre novos projetos e portefólios, apoiando as várias Direções na relação com investidores e na tomada de decisões. Acrescem às referidas funções o market research contínuo, seguindo as principais tendências da área, a coordenação de atividades de controlo de gestão e análise dos projetos e preparação de apresentações e reportes de atividade estratégicos.





O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos um profissional com licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou similar, com experiência profissional anterior em funções de controlo de gestão e análise na área de real estate. São requisitos obrigatórios a experiência na área imobiliária, em análise financeira de investimentos, nível avançado de Excel e Power Point e fluência em inglês. Noções de asset management será considerado um fator presencial. O Candidato ideal terá ainda de ter atitude positiva e sentido de compromisso, capacidade de organização, planeamento, autonomia, analítica e rigor.





O que a empresa lhe pode oferecer


Terá o privilégio de trabalhar numa empresa de referência, com um conceito moderno e inovador, que valoriza o trabalho em equipa .





Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS