Anterior     |     Seguinte  

Bi Developer (M/F/D) (M/F)

HAYS

28.03.2024 | Lisboa | Referência: 2190749


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Empresa Industria Alimentar Portuguesa, com grade expressão nos mercados Europeus.


A tua nova função

Este profissional será responsável pela recolha e tratamento sistemático de dados a partir dos vários sistemas internos da empresa, assegurando a interação das diferentes fontes para assim suporte a vários departamentos através da elaboração de reports e apresentações com orientação para a tomada de decisão pelos stakeholders.


O que necessita para ser bem sucedido

  • Licenciatura em áreas relevantes, como Matemática, Economia, Ciências da Computação, Gestão de Informação ou Estatística;
  • +5 anos de experiência na área de Data analyst, BI Developer ou Data Engineer com especial incidência nas ferramentas de SQL e Power BI;
  • Bons conhecimentos de estatística;
  • Experiência com SQL, ETL, Power BI


O que a empresa te pode oferecer

Possibilidade de integração em empresa estável com projetos com ótica global e em crescimento, com claras perspetivas de evolução de carreira e um bom ambiente de trabalho em equipas dinâmicas.


Próximos Passos

Se estiver interessado nesta oportunidade, clique em "Candidatar-se agora" para nos enviar o seu CV atualizado.

Caso esta não seja a oportunidade que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma confidencial.


Sou um IT Recruiter para a Hays Technology, trabalho para Lisboa, ajudando os profissionais de tecnologia a desenvolver as suas carreiras e assegurando que as organizações são apoiadas pelos melhores talentos.


Na Hays Technology, estamos a moldar o futuro do recrutamento. Temos estado em contacto com os nossos clientes que procuram profissionais para melhorar a sua área de gestão de serviços. Se procura profissionais para a sua equipa ou procura dar um novo passo na sua carreira, contacte-me!


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS