A empresa onde vai trabalhar
Empresa especializada em soluções de ventilação industrial.
A sua nova função
Processamento e acompanhamento de pedidos de clientes.
Suporte administrativo à equipa de vendas.
Gestão de documentos e arquivos comerciais.
Comunicação com clientes para resolução de dúvidas e problemas.
Elaboração de relatórios, orçamentos, propostas e análises de vendas.
O que necessita para ser bem sucedido
Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte comercial.
Habilidades de comunicação e organização.
Conhecimento em ferramentas de CRM e ERP.
Capacidade de trabalhar em equipa e resolver problemas de forma proativa.
Fluência em português e inglês (desejável).
O que a empresa lhe pode oferecer
Vencimento base, Subsidio de Alimentação e Prémio anual.
Possibilidade de progressão de carreira.
Regime de Trabalho: 100% presencial.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.