Quer ter a oportunidade de relançar um departamento de Marketing que anseia por novas ideias e novas formas de fazer/ver o negócio? E a oportunidade de gerir uma equipa que procura um liderança carismática e que a inspire? Este é um projeto de crescimento que procura alguém ambicioso capaz de o fazer crescer. Alguém que procure fazer a diferença e que queira criar impacto com o seu trabalho/trabalho da sua equipa.
Principais responsabilidades
Enquanto B2B Marketing Coordinator (m/f), este profissional terá como principais responsabilidades:
- Gestão de uma equipa de < 5 elementos;
- Criação e manutenção do Business Plan de Marketing, adaptando-o às necessidades do mercado e estratégia da empresa;
- Desenvolvimento e planeamento estratégico do Marketing Digital e Offline;
- Dinamização e potencialização do CRM interno, procurando a sua correta segmentação e otimização;
- Lead generation;
- Coordenação/gestão e monitorização de campanhas, gestão de redes sociais, otimização do website (tráfego, captação de novos utilizadores...);
- Análise de performance e criação de planos de ação.
Perfil desejado
A reportar ao CEO da empresa, este B2B Marketing Coordinator (m/f) terá de ser/ter:
- Formação superior em Marketing, Marketing Digital ou similar;
- Experiência em funções com responsabilidade no Marketing Digital e/ou CRM;
- Experiência na gestão de equipa;
- Autonomia na realização/coordenação das tarefas acima mencionadas;
- Espírito de iniciativa, criativo, com visão estratégica do negócio e com facilidade na adpatação à mudança;
- Perfil hands-on, com capacidade criativa e foco na solução;
- Espírito empreendedor, com vontade de fazer a diferença e de criar impacto com o seu trabalho;
- Conhecimento da língua inglesa;
- Destreza com ferramentas de Marketing de CRM, E-mail Marketing, entre outros.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.