Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Multinational do setor industrial, focada em desenvolver soluções inovadoras para a área automóvel e mobilidade sustentável.
A sua nova função
1. Ser a principal interface de apoio às necessidades comerciais dos Lead Customer Account Managers, para progredir e responder a pedidos de cotação e outras questões comerciais;
2. Gerir a relação com os contactos dos clientes;
3. Fornecer um contacto-chave para as equipas de Compras/Programa/Engenharia/MPL/outras equipas para questões comerciais de mercadorias relevantes (custo, qualidade, prazos, entrega, etc.).
4. Preparar as cotações para apresentação ao cliente, incluindo a coordenação das actividades internas necessárias e das reuniões de decisão de preços;
5. Faturar e obter o pagamento de todas as contas a receber do cliente, incluindo os custos de ferramentas e de engenharia;
6. Preparar pacotes de reclamações para recuperação de custos, incluindo aumento de matérias-primas, atrasos/cancelamento de programas, obsolescência e quebras de volume;
7. Assegurar que as ordens de compra do cliente estão em vigor para todas as peças;
O que necessita para ser bem sucedido
Compreensão do sector automóvel clientes, tecnologias, tendências de mercado, legislação, etc.
Fortes competências comercias e de gestão do cliente. Capacidade de comunicação.
O que a empresa lhe pode oferecer
Possibilidade de crescimento muma empress sólida e reconhecida no mercado.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.