Consultora em Crescimento esta a reforçar a sua equipa com um Auditor.
Principais responsabilidades
-Analisar os controlos internos e determinar o nível de risco das entidades e das suas atividades;
-Identificar as áreas chave a analisar e ajudar no plano de auditoria;
-Validar a informação financeira presente nas contas dos clientes;
-Definir ações corretivas e recomendações de melhoria aos pontos de auditoria identificados;
-Elaborar relatórios de conclusões sobre o trabalho de auditoria.
Perfil desejado
-Formação académica superior nas áreas de Gestão, Finanças, Economia ou similar;
-Experiência profissional de 1 -2 anos em Auditoria Externa;
-Bom nível de Inglês;
-Excelentes conhecimentos das ferramentas Office;
-Boa capacidade de comunicação e de contacto com diferentes interlocutores;
-Gestão de stress e time management;
-Dinamismo e orientação para o cliente.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.