Anterior     |     Seguinte  

Associado de Contencioso Penal (M/F/D) (M/F)

HAYS

26.02.2024 | Lisboa | Referência: 2146334


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Excelente oportunidade de integrar uma sociedade de Advogados de referência, que atua segundo os valores essenciais da advocacia, designadamente a independência, o cumprimento dos deveres éticos e deontológicos, a competência, a disponibilidade e o serviço ao Cliente e pretende recrutar um Associado de Contencioso Penal (m/f/d). 


A sua nova função

Integrado no departamento de Contencioso Penal e com reporte direto a um Associado Coordenador, terá de prestar apoio jurídico em diferentes matérias relacionadas com a área de Direito Penal, em especial Direito Penal Económico, prestando assessoria regular a clientes nacionais e internacionais e instruir e acompanhar processos até ao seu término. 


O que necessita para ser bem-sucedido

Procuramos um profissional com licenciatura em Direito, mestrado com foco na área de contencioso penal, experiência nesta área e com agregação na Ordem dos Advogados entre 4 a 6 anos. A fluência em inglês é obrigatória. O candidato ideal tem de ter uma excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa, de planeamento, organização, rigor e autonomia. Esta pessoa vai integrar um departamento exigente no trabalho e que preza a qualidade do mesmo.


O que a empresa lhe pode oferecer

Terá o privilégio de trabalhar numa Sociedade de referência, que valoriza o trabalho em equipa para prestar um serviço exemplar e na qual o mérito é reconhecido, concretizando-se na progressão de carreira. 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS