Associado de Comercial (M/F/D) (M/F)
|
Lisboa
A empresa onde vai trabalhar
Excelente oportunidade de integrar uma sociedade de Advogados internacional de referência, que pretende recrutar um Associado Sénior de Comercial & Consumo (M/F/D).
A sua nova função
Integrado no departamento de Direito Comercial & Consumo, com reporte direto ao Sócio, terá que prestar apoio jurídico em diferentes matérias relacionadas com o direito do consumo, direito comercial e dos seguros, assessorando clientes nacionais e internacionais, de vários setores, desde retalho, telecomunicações, entre outros.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com licenciatura em Direito, mestrado numa área relevante e que tenha, no mínimo, 7 a 12 anos de experiência profissional em direito comercial, consumo ou seguros, após agregação na Ordem dos Advogados. A fluência em Inglês, é obrigatório e conhecimento numa segunda língua é uma mais valia. O candidato ideal tem que ter uma excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa, de planeamento, organização e orientação para resultados. Esta pessoa vai integrar um departamento exigente no trabalho e que preza a qualidade do mesmo.
O que a empresa lhe pode oferecer
Terá o privilégio de trabalhar numa Sociedade de Advogados internacional de referência, que está focada nas necessidades de todos e cada um dos seus clientes .
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado. Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. #1028215
|