Assistentes de Atendimento (Inbound)
(m/f)Bragança
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Atendimento (inbound) para colaboração em empresa cliente do setor energético, em regime de Teletrabalho.
FUNÇÃO
- Atendimento e suporte a uma linha de apoio ao cliente do setor energético;
- Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
- Apoio a lojas da empresa em regime presencial, em caso de maior fluxo em loja, ou se necessário em substituições;
- Realização de campanhas outbound.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- Teletrabalho;
- De segunda a sexta-feira entre as 8h30-20h, sobretudo entre as 13h-22h;
- Bragança.
REQUISITOS
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata;
- Residência em Bragança.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho;
- Formação inicial paga de 30 dias (10 dias online e 20 dias presencial);
- Salário Base 850€+ Subsídio de Alimentação 6€ (cartão);
- Prémios mensais associados aos KPi’s de serviço.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Outsourcing Norte
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: PRCN/2175/408_CP_AA