
Assistentes de Apoio Ao Cliente_taguspark
(m/f)Oeiras
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
Trabalhar para uma Companhia Aérea tem sido sempre o teu sonho?
Gostas de Comunicar e de ajudar Clientes a encontrar as melhores soluções?
Procuras um novo desafio com perspetiva de Continuidade?
Esta é a tua oportunidade!
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, está a recrutar para a vaga de Assistentes de Apoio ao Cliente vertente Inbound para importante cliente na área da Aviação.
FUNÇÃO
- Assegurar o correto atendimento telefónico ao Cliente (Inbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias.
HORÁRIO e LOCAL DE TRABALHO
- Full-time (8h/dia) ou Part-time (6h/dia);
- De Segunda a sexta-feira (entre as 8h00 e as 19h00);
- Folgas fixas: Sábado e Domingo;
- Taguspark (Porto Salvo, Oeiras).
REQUISITOS
- 12º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência na função, em ambiente de Contact Center (preferencial);
- Boas Capacidades de comunicação em Inglês;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boas capacidades de Comunicação e de relacionamento com o cliente;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Formação certificada e remunerada;
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Bónus de Performance Mensal variável;
- Oportunidade de Evolução de Carreira.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
Ref.: RH/1178/009/PS_AssCliente