Assistente Técnico de 1ª Linha (Helpdesk)
(m/f)
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente técnico de 1ª linha (helpdesk) para serviços públicos, no Porto.
FUNÇÃO
- Assegurar as chamadas telefónicas, inbound e outbound, referentes a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (área médica);
- Registar as situações tratadas no atendimento telefónico;
- Registar e encaminhar situações não passíveis de resolver em contexto de atendimento telefónico;
- Levantamento e reporte de sugestões de melhoria, com base nas necessidades manifestadas pelos utilizadores;
- Suporte de 1ª Linha referente a questões de âmbito técnico e de negócio de produtos e/ou serviços (Área médica);
- Registo, análise, resposta e/ou encaminhamento aos incidentes/pedidos;
- Monitorização dos incidentes/pedidos.
LOCAL E HORÁRIO
- Turnos de 8 horas em escalas rotativas (inclui períodos noturnos);
- Local de trabalho: Porto.
REQUISITOS
- Habilitações mínimas: 12º ano completo;
- Experiência em contact center;
- Experiência e disponibilidade para realizar turnos em regime rotativo.
CONDIÇÕES
- RBM 964€ + Subsídio alimentação 7.63€;
- Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: PRCN/1005/109/LC_AT