Anterior     |     Seguinte  

Assistente Supply Chain (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2198199


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa de Distribuição como Assistente de Supply Chain, em Lisboa.


A sua nova função
Ficará responsável pelo controlo das entregas de mercadoria nos prazos e quantidades previstos no reaprovisionamento, por garantir o controlo de stocks vs operador logístico, por realizar os pedidos de compra e ajustes às encomendas e envio para os fornecedores e pelo seu acompanhamento, garantir o controlo de KPI’s, controlar as atividades relacionadas com o entreposto fiscal da empresa, gestão dos transportes bem como gestão dos pedidos de recolha, distribuição, armazenagem e de expedição.


O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com o 12º Ano de Escolaridade ou formação superior em Logística (Valorizado) e pelo menos 2 anos de experiência em funções semelhantes. É fundamental que apresente um nível intermédio de Inglês.
 

O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente. 


Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS