Empresa:
Adecco
Descrição da Função
Procuramos um(a) profissional motivado(a) para integrar a nossa equipa e desenvolver a carteira de clientes do segmento Base Accounts.
Objectivo do Cargo: O objectivo principal deste cargo é contactar clientes que já conhecem a empresa e com os quais existe um histórico de compras, mas que apresentam um grande potencial para desenvolvimento adicional.
Principais Funções:
. Desenvolver activamente a carteira de clientes atribuída;
. Gerar pedidos de cotação para projectos;
. Identificar e estabelecer contacto com novos decisores dentro das empresas (ex.: Diretor de Manutenção, Responsável de Segurança, Diretor de Logística);
. Actualizar a nossa base de dados com as informações relevantes.
Oferecemos:
. Salário base: 950€/mês + Subsídio de alimentação: 7€/dia + Comissões variáveis de acordo com os objectivos definidos.
Requisitos:
. Boa capacidade de comunicação e negociação;
. Motivação para atingir objectivos e resultados;
. Experiência prévia em contacto telefónico ou na área comercial (obrigatório);
. Conhecimento básico de ferramentas informáticas;
. Conhecimentos intermediários de inglês (obrigatório);
. Resiliência e capacidade de trabalhar de forma autónoma.
Local de Trabalho: Carnaxide - 100% presencial.
Horário: Das 9h às 18h de 2ªf a 6ªf.
Se tens interesse em fazer parte de uma empresa em crescimento e com uma cultura de excelência, envia o teu currículo para a nossa equipa. Esperamos por ti!

Observações
Lisboa (Portugal)