O nosso cliente é uma empresa de referência na sua área de actuação que pretende recrutar uma Executive Assistant para dar apoio a um dos seus administradores.
Principais responsabilidades
Gestão de correspondência;
Gestão documental e gestão de arquivo;
Atendimento telefónico e presencial;
Gestão e planeamento de agendas;
Organização de eventos da empresa;
Contacto com fornecedores;
Apoio, se necessário, na preparação de reports;
Realização de apresentações para reuniões;
Apoio em tarefas administrativas diversas.
Perfil desejado
Formação superior terminada, idealmente na área de secretariado;
Pelo menos cinco anos de experiência profissional em funções similares;
Conhecimentos sólidos de inglês;
Sólidos conhecimentos de MS Office, nomeadamente Word, Excel, Powerpoint, Outlook;
Boa gestão de prioridades e de tarefas múltiplas;
Boas competências comunicacionais;
Elevado sentido de responsabilidade, rigor e capacidade de trabalho em equipa;
Capacidade de gestão de tempo e trabalho sob pressão;
Proatividade e autonomia;
Dinamismo e iniciativa.
Benefícios adicionais
Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.