Encontramo-nos com processo de recrutamento para um Assistente de Sinistros para dar suporte no Departamento de Assistência Técnica de Clientes.
Principais responsabilidades
Este profissional irá dar suporte no Departamento de Assistência Técnica de Clientes, tendo como principais responsabilidades:
Gestão de Produção
- Gestão de apólices de seguro com precisão e eficiência, garantindo o cumprimento de todas as regulamentações, incluindo alterações, revisões e renovações de apólices/contratos.
Gestão de Cobranças
- Processamento de cobranças e análise de recibos cobrados.
- Gestão de contas correntes e contas efetivas.
Regularização de Sinistros
- Aberturas, intervenção, acompanhamento e encerramento de processos de sinistros.
- Execução de tarefas de BackOffice associadas à função.
Perfil desejado
Procuramos profissionais com as seguintes características:
- Experiência anterior em funções administrativas ou de suporte, preferencialmente no setor de seguros.
- Forte orientação para o cliente.
- Elevada capacidade de comunicação e de negociação.
- Iniciativa, proatividade e dinamismo.
Benefícios adicionais
Integração Imediata.
Boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.