Anterior     |     Seguinte  

Assistente de Marketing Digital | Lisboa [242-000099-1] (M/F)

Adecco

28.02.2025 | Lisboa, Lisboa, Portugal | Referência: 2249818


  PARTILHAR






Descrição da Função

O marketing é a tua praia? Estás a desenvolver a tua carreira nesta ERA digital e não te imaginas a fazer mais nada? És uma pessoa organizada, proativa e com uma excelente capacidade de multitasking?

Vem conhecer a oportunidade que vai mudar o teu rumo profissional e que te vai mostrar que o teu lugar, é na área do marketing

Enquanto Assistente de Marketing, vais pertencer a uma organização que conta com uma presença em Portugal há mais de 35 anos no setor automóvel & que é o representante oficial de marcas como a Audi, Skoda, Volkswagen e CUPRA

Onde vais trabalhar? Aqui está uma das grandes vantagens, pois podes trabalhar em Loures ou no Parque das Nações, consoante o que é mais favorável para ti

O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
12º ano de escolaridade;
Experiência ou conhecimento prático em marketing digital e gestão de redes sociais;
Experiência com a criação, planeamento e monitorização de conteúdos nas principais plataformas (LinkedIn, Facebook, Instagram) e em plataformas de comunicação interna (App Got the Drive e Sharepoint);
Conhecimentos de análise de métricas Interpretação de dados de plataformas como Google Analytics, Meta, e sistemas internos de CRM (leads) para otimização de campanhas;
Habilidade para desenvolver e gerir conteúdos estratégicos;
Capacidade de utilização de excel e power point;
Dinamismo Energia e motivação para lidar com um ambiente dinâmico;
Proatividade Capacidade de antecipar necessidades e apresentar soluções criativas;
Espírito autónomo Autonomia na gestão de tarefas e resolução de desafios;
Interação pessoal Habilidade para comunicar e colaborar eficazmente com diferentes equipas.

Como vai se o teu dia-a-dia nesta equipa?
A tua missão é apoiar o departamento de Marketing no desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing, com foco no digital, tendo como principais tarefas:
Desenvolver e implementar conteúdos de marketing digital, acompanhando as campanhas e lançamentos das marcas, bem como campanhas e eventos do concessionário;
Gerir e estruturar calendários e planos estratégicos de conteúdo, assegurando coerência na comunicação da marca.
Coordenar com agências externas a criação de conteúdos digitais (redes sociais, vídeos, campanhas, etc.).
Criar e propor conteúdo para redes sociais, bem como monitorizar métricas e interações. Criação, planeamento e monitorização de conteúdos. Gerir conteúdos estratégicos, alinhados com a identidade e objetivos empresa. Tudo isto com o objetivo de fortalecer a identidade da marca e engajar o público-alvo.
Gerir conteúdos em Websites;
Monitorizar e analisar dados e métricas (Leads, CRM, desempenho de campanhas), gerando insights para otimização de estratégias.

O que temos para te oferecer?
Contrato a termo certo de 1 ano renovável;
Vencimento base de acordo com a experiência profissional;
Subsídio de alimentação: 9,60 em cartão de refeição;
Seguro de saúde;
Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h.

Para quando estamos a prever a tua entrada?
Inicio de junho de 2025, no entanto, poderá ser antes, mediante negociações com a organização

Queres contribuir para o marketing deste concessionário automóvel de referência no mercado? Não fiques há espera que as oportunidades de caiam no colo! Candidata-te!







Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS