Empresa:
Gi Group
Descrição da Função
Atualmente, e em parceria com empresa líder no setor auditivo que está a reforçar a sua equipa interna, encontramo-nos a recrutar Assistentes de Contact Center (m/f/d) para marcação de consultas.
Parece-lhe um bom próximo passo de carreira? Entre em contacto connosco e conte-nos mais sobre si.
Quais as tarefas que esta função envolve?
Agendamento de consultas nas diversas agências que têm a nível nacional;
Apresentação dos serviços, através de contacto comercial, a pessoas que estão inseridas na base de dados do cliente.
Quais as qualificações que deve ter?
Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
Conhecimentos de Informática: Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador;
Experiência profissional em funções similares (preferencial).
Quais os benefícios que pode esperar?
Contrato de trabalho desde o primeiro dia, com a Gi Group;
Acesso a formação contínua;
Integração em empresa de referência no seu sector de actividade;
Remuneração: Vencimento base + Subsídio de Alimentação;
Incentivos pontuais;
Horário de Trabalho: das 10h às 19h folgas fixas ao fim de semana.
Submeta já a sua candidatura!
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em > Compromisso Social" GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.

Observações
Lisboa (Portugal)