Assistente de Backoffice
(m/f)Lisboa
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
A Synchro by Egor, está a recrutar Assistente de Backoffice, localizado na área de Lisboa.
Função:
- Colaborar na preparação do projeto de Orçamentos dos investimentos
- Efetuar tarefas administrativas relativas à gestão de portfólio dos clientes, após o momento da ativação dos contratos, até ao término dos mesmos;
- Averbamentos Iniciais (Renting, Leasing, ALD e Crédito), Alterações ao registo da Viatura e Averbamentos Finais;
- Gestão de Documentação e Arquivo, (MUAs, DUAs, Livranças, etc.);
- Apoio nas relações com Importadores e Concessionários, esclarecimento de dúvidas diversas e questões comerciais,
- Identificações de Condutor e Gestão de Multas;
- Estabelecer uma comunicação estreita, via tlf/carta/e-mail, com clientes, concessionários, importadores, rent-a-car e com todas as áreas da empresa;
- Gestão de Correio;
- Gestão e controlo de qualidade da base de dados de contactos;
- Contacto telefónico Outbound para atualização de dados de clientes.
Horário e local de trabalho:
- De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e as 18h;
- Folgas fixas ao fim de semana;
- Amadora, Lisboa
Requisitos:
- Dinâmico(a) e comunicativo(a);
- Orientado(a) para resultados e para qualidade;
- Forte sentido analítico e critico no sentido de efetuar propostas de otimização/inovação aos processos internos;
- Forte competência de trabalho de equipa e cooperação
- Grande capacidade de organização.
Oferecemos:
- Contrato de trabalho;
- Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor – Lisboa
Success through People
Ref.: SYNCS/PRCS/1490/782/AB_AC24