Anterior     |     Seguinte  

Assistente de Apoio Ao Cliente (Espanhol e Inglês - Teletrabalho) (M/F)

Grupo Egor

09.05.2024 | Lisboa | Referência: 2190610


  PARTILHAR






 

Assistente de Apoio Ao Cliente (Espanhol e Inglês - Teletrabalho)

(m/f)
Lisboa
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

Estamos a recrutar Assistente a Clientes fluente em Espanhol e Inglês para colaboração com Cliente de referência.

FUNÇÃO

  • Estabelecer o contacto telefónico com clientes ou potenciais clientes (inbound e outbound);
  • Receção de chamadas e possibilidade de transferir chamadas para um destino externo.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
  • De 2ª a 6ª feira, 8h/dia entre as 7h e as 18h;
  • Folgas fixas ao Fim de Semana;
  • Lisboa.

REQUISITOS
  • Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;
  • Fluência em Espanhol e Inglês (obrigatório);
  • Experiência anterior em funções semelhantes de apoio ao cliente;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
  • Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade;
  • Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémio de lingua (200€/mês);
  • Teletrabalho.

EGOR Synchro Lisboa
Success Through People

Ref.: SYNCS/PRCS/1637/110/CA_CC





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS