
Assistente Atendimento a Clientes
(m/f)Ponte de Lima
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Atendimento a Clientes, para entidade do Setor Público situada em Ponte de Lima.
FUNÇÃO
Atendimento, esclarecimento e assistência a clientes em loja de atendimento ao público.
LOCAL E HORÁRIO
- 2ªf a 6ªf - 08h50 às 17h50;
- Ponte de Lima;
- Disponibilidade imediata.
REQUISITOS
- 12º ano escolaridade;
- Experiência em atendimento;
- Conhecimentos avançados na área de informática na ótica do utilizador.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base (685,00€/mês) + Sub. Almoço (6€) + Abono falhas;
- Integração em projeto desafiante.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
EGOR - Outsourcing Porto
Shaping the Future since 1986
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.
Ref.: OUT/1532/213/MF_AC