Assistente Administrativo (M/F/D) - 1 Mês (M/F)

HAYS

07.03.2025 | Oeiras | Referência: 2250833


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Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

O nosso cliente é uma empresa líder em logística automotiva e gestão da cadeia de abastecimento, necessita de um reforço para a equipa de Office Support de 1 mês.

 

A sua nova função

Reportando diretamente ao Gestor de Contabilidade, a sua missão é garantir a manutenção e organização do escritório, assegurando a gestão dos stocks de consumíveis de higiene e fornecimentos, recebendo o correio da empresa e atendendo clientes e fornecedores, acompanhando-os dentro do escritório.

 

  • Atender chamadas telefónicas;
  • Encaminhar visitantes ou chamadas para o contacto/serviço apropriado;
  • Gerir comunicações;
  • Informar os interlocutores sobre questões simples;
  • Agendar e planear reuniões e compromissos;
  • Receber correio externo e interno e encaminhá-lo para os respetivos destinatários;
  • Despachar correio externo;
  • Imprimir documentos de faturação a serem enviados aos clientes por correio;
  • Submeter o comprovativo de despacho de correio externo no portal dos CTT.

 

 

O que necessita para ser bem sucedido

  • Pelo menos 2/3 anos de experiência em posição semelhante, experiência em ambiente de serviços partilhados seria uma mais-valia;
  • Bons conhecimentos em Microsoft Office (Excel, Word, Outlook) e Microsoft Teams;
  • Idioma: Inglês (Mínimo: B1).

 

  • Tenha atenção ao detalhe e precisão;
  • Tenha boas competências de comunicação verbal e escrita;
  • Seja rigoroso na execução do trabalho;
  • Tenha sentido de confiança e organização;
  • Tenha capacidade de gerir prioridades e urgências.

 

O que a empresa lhe pode oferecer

  • Contrato a Termo Incerto (1 Mês)
  • Modelo de trabalho: 100% presencial
  • Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h, de 2ª a 6ª
  • Pacote salarial: 900€ brutos/mês + Subsídio de Alimentação 8,32€

 

Alvará 354

 

Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.


Contacto

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