O nosso cliente é uma empresa de referência na sua área de actuação, que pretende recrutar uma Assistente Administrativa, para um ambicioso projeto internacional que está a desenvolver na zona de Benavente.
Principais responsabilidades
Principais funções:
- Assessoria à Administração da empresa;
- Gestão de agendas;
- Gestão de viagens, eventos e logística inerente;
- Gestão do arquivo físico e digital;
- Apoio às reuniões do Conselho Executivo;
- Elaboração das atas de reuniões, apresentações, e outros materiais de apoio ao negócio;
- Gestão da relação com Clientes;
- Gestão de contacto com fornecedores (Manutenção, IT, Contabilidade, etc.);
- Articulação com os advogados da empresa e outras entidades, apoiando na elaboração de documentos jurídicos;
- Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Perfil desejado
- Licenciatura em Secretariado, Línguas ou área semelhante será valorizado;
- Fluência em Inglês é um fator eliminatório e será testado em contexto de entrevista;
- Experiência prévia no setor da Hotelaria, setor da Saúde e/ou em Sociedade de Advogados, será altamente valorizado;
- Experiência comprovada de até cinco anos em funções semelhantes é considerado fator eliminatório;
- Perfil organizado e com grande atenção ao detalhe;
- Perfil estratégico e orientado para soluções;
- Capacidade de desempenhar funções de grande responsabilidade;
- Motivação para integrar um projeto no qual poderá vir a ter um papel preponderante.
Benefícios adicionais
Uma excelente oportunidade para o seu crescimento profissional num projeto com continuidade.