Anterior     |     Seguinte  

Assistente a Clientes (Call Center) (M/F)

Grupo Egor

05.10.2024 | | Referência: 2224461


  PARTILHAR






 

Assistente a Clientes (Call Center)

(m/f)
 
EMPRESA

Grupo Egor

PERFIL

A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente a Clientes (Contact Center), para colaborar numa entidade pública (transportes), no Porto.

FUNÇÃO

  • Atendimento a clientes em ambiente de Call Center;
  • Prestação de informações sobre os seguintes aspetos: 1) Linhas da rede de transporte; 2) Preços e regras tarifárias e de utilização; 3) Percurso a seguir para efetuar uma deslocação entre quaisquer locais servidos pela rede; 4) Locais de venda de títulos de transporte; 5) Ponto de situações sobre o processo de análise e resposta a reclamações ou sugestões do cliente; 6) Emissão de declarações; 7) Esclarecimento de dúvidas relacionadas com aplicativos digitais.

LOCAL E HORÁRIO
  • De segunda a sexta, com necessidade de trabalhar alguns sábados;
  • Horário entre as 8h e as 19h;
  • Carga horária semanal de 37.5h;
  • Porto.
REQUISITOS
  • Escolaridade ao nível do 12ºano, curso técnico com a mesma equivalência ou ensino superior;
  • Excelência no atendimento ao cliente;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Competências de organização e de trabalho em equipa;
  • Flexibilidade horária.

CONDIÇÕES
  • Contrato a termo incerto;
  • Formação inicial e contínua;
  • 834,38€ VB + 8.40€ de Subsídio de alimentação, em Cartão + 93,75€ em Prémio de comparência.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
 

Ref.: PRCN/1785/439/PR_AC





EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS