Assistente a Clientes (Call Center)
(m/f)
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente a Clientes (Contact Center), para colaborar numa entidade pública (transportes), no Porto.
FUNÇÃO
- Atendimento a clientes em ambiente de Call Center;
- Prestação de informações sobre os seguintes aspetos: 1) Linhas da rede de transporte; 2) Preços e regras tarifárias e de utilização; 3) Percurso a seguir para efetuar uma deslocação entre quaisquer locais servidos pela rede; 4) Locais de venda de títulos de transporte; 5) Ponto de situações sobre o processo de análise e resposta a reclamações ou sugestões do cliente; 6) Emissão de declarações; 7) Esclarecimento de dúvidas relacionadas com aplicativos digitais.
LOCAL E HORÁRIO
- De segunda a sexta, com necessidade de trabalhar alguns sábados;
- Horário entre as 8h e as 19h;
- Carga horária semanal de 37.5h;
- Porto.
REQUISITOS
- Escolaridade ao nível do 12ºano, curso técnico com a mesma equivalência ou ensino superior;
- Excelência no atendimento ao cliente;
- Boa capacidade de comunicação;
- Competências de organização e de trabalho em equipa;
- Flexibilidade horária.
CONDIÇÕES
- Contrato a termo incerto;
- Formação inicial e contínua;
- 834,38€ VB + 8.40€ de Subsídio de alimentação, em Cartão + 93,75€ em Prémio de comparência.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: PRCN/1785/439/PR_AC