A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa de renome no setor do Retalho de Luxo, localizada na prestigiada Avenida da Liberdade, como Assistant Store Manager!
A sua nova função
Terá como principais responsabilidades garantir que os KPIs da loja sejam cumpridos ou ultrapassados, coordenar os membros da equipa para fornecer o melhor equilíbrio possível entre serviços e operações, resultando numa experiência diferenciada para o consumidor final, supervisionar e treinar a equipa de loja, assumir as responsabilidades do Store Manager na sua ausência, apoiar o Store Manager na gestão da equipa para atingir KPIs e metas de vendas, gerir efetivamente todas as operações de venda a retalho num ambiente de loja de moda, e conduzir a formação e coaching da equipa para impulsionar o desempenho dos KPIs.
O que necessita para ser bem-sucedido
Procuramos um profissional com sólida experiência em vendas no retalho, preferencialmente de luxo, perfil motivado, enérgico e apaixonado por conquistas, que se sinta confortável trabalhando num ambiente de atendimento personalizado, e experiência de liderança na venda a retalho.
O que a empresa lhe pode oferecer
Empresa de renome no setor do retalho, com uma localização privilegiada e segmentação de luxo no mercado, oferece um pacote salarial atrativo e um plano de carreira adequado à função.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.