Fazendo parte de uma das maiores e mais prestigiadas empresas dentro deste sector, procuramos um/a Assistant Store Manager para integrar uma das suas lojas em Lisboa. Procuramos experiência na gestão de equipas e atendimento personalizado ao cliente. Procuramos algum conhecimento em gestão de KPIs e muito conhecimento em gestão da operação, delegar tarefas e gestão de conflitos.
Principais responsabilidades
A reportar ao Store Manager, este/a Assistant Store Manager - Lisboa terá como principais responsabilidades:
- Gestão de toda a operação diária, garantindo os padrões de qualidade e serviço e que todos cumprem com o atendimento personalizado que é exigido;
- Delegação de tarefas e supervisão/apoio na sua concretização;
- Gestão de uma equipa de ~15 elementos, garantindo a sua formação, acompanhamento e motivação;
- Apoiar a contratação de novos elementos para a equipa, apoiando a sua integração aquando o recrutamento;
- Alinhamento com a equipa de Marketing para exposição de novos produtos e formação sobre os mesmos;
- Controlo do stock e gestão do inventário, supervisionando a gestão e reposição de todos os produtos;
- Apoiar o Store Manager em projetos ad-hoc.
Perfil desejado
Para ser o/a Assistant Store Manager - Lisboa que procuramos, terá de ser/ter:
- Experiência comprovada na função ou em funções similares, garantindo a autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
- Experiência comprovada na gestão de equipas, demonstrando gosto e apetência pela mesma;
- Experiência comprovada em insígnias com atendimento personalizado;
- Foco em resultados e orientação para objetivos;
- Competências para a gestão da operação, demonstrando habilidades comerciais fortes;
- Facilidade em comunicar com qualquer tipo de público;
- Foco na solução vs. problema, e forte capacidade para gerir conflitos;
- Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos.
Benefícios adicionais
Integração numa empresa e insígnia de grande prestígio. #LI-DNP