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Assistant Store Manager - Centro Comercial Vasco da Gama (M/F)

Michael Page Portugal

25.02.2025 | Lisboa | Referência: 2249086


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Assistant Store Manager - Centro Comercial Vasco da Gama  (m/f)

Referencia: JN -022025-6676945
Adicionado em 25.02.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência, líder no setor do Retalho Premium.

Descriçăo da oferta

Integrando uma loja de prestígio no Centro Comercial Vasco da Gama, este/a Assistant Store Manager terá a missão de otimizar as vendas, trabalhando em equipa para alcançar os objetivos. Procuramos alguém que detenha idealmente experiência no atendimento personalizado, não sendo fator de exclusão. Terá a oportunidade de crescer com o grupo e de fazer crescer uma marca bastante conhecida pelos portugueses.

Principais responsabilidades

A reportar ao Store Manager, este/a Assistant Store Manager - Centro Comercial Vasco da Gama terá como principais responsabilidades:

  • Apoiar o/a Store Manager na supervisão das operações diárias da loja, garantindo o funcionamento de forma eficiente e que os objetivos de vendas sejam atingidos;
  • Implementar juntamente com o/a Store Manager estratégias de Marketing para exposição de novos produtos e formação sobre os mesmos;
  • Garantir que os Clientes tenham uma experiência de compra excepcional, ajudando em situações que exijam uma atenção especial ou na resolução de eventuais conflitos;
  • Gestão de toda a operação diária, garantindo os padrões de qualidade de produto e serviço;
  • Acompanhar a movimentação de produtos e garantir que o stock está adequado e bem organizado, além de apoiar a realização de inventários;
  • Apoiar a contratação de novos elementos para a equipa, assim como a sua integração, formação e evolução.

Perfil desejado

Enquanto Assistant Store Manager - Centro Comercial Vasco da Gama terá de ser/ter:

  • Experiência comprovada em funções similares, garantindo autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
  • Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e flexibilidade, demonstrando capacidade de tomada de decisão;
  • Forte capacidade de comunicação, poder relacional e comercial;
  • Forte espírito colaborativo, promovendo um bom ambiente de trabalho em equipa;
  • Capacidade de organização e gestão de prioridades, garantindo o cumprimento de prazos e objetivos;
  • Motivação para aprendizagem contínua e desenvolvimento profissional, mantendo-se atualizado sobre tendências do setor;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos.

Benefícios adicionais

Integração numa empresa líder no seu setor de atividade, que aposta na formação e progressão de carreira.

#LI-DNP



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