Assistant Brand Manager (M/F/D) Lisboa (M/F)
HAYS
16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2185783
PARTILHAR
Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no setor da educação, presente no mercado há mais de 60 anos, procura um Assistant Brand Manager para Lisboa.
A sua nova função
O profissional a admitir irá ter como responsabilidade:
- Analisar e acompanhar os dados e tendências de Mercado e Concorrência;
- Participar no estudo de inovações;
- Participar na análise e definição do público-alvo, utilizando dados e insights para segmentação eficaz e personalização de campanhas;
- Criar briefings detalhados para a equipe criativa, incluindo informações sobre o público-alvo, objetivos da campanha, mensagens-chave e diretrizes de design;
- Desenvolver e otimizar landing pages para melhorar a conversão e a experiência do usuário, e garantir a atualização e precisão das informações nos sites das marcas;
- Escrever textos persuasivos e envolventes para diversos materiais de comunicação, como brochuras, folhetos, emails e posts em redes sociais;
- Desenvolver uma linguagem e tom de voz consistentes com a identidade da marca e os objetivos de comunicação;
- Desenvolver e gerir um cronograma para as redes sociais e monitoramento das métricas de desempenho;
- Planear, criar e executar campanhas de email marketing segmentadas, utilizando melhores práticas para aumentar a taxa de abertura, cliques e conversões;
- Colaborar com as Brand Managers na execução de estratégias de marketing, fornecendo análises de dados, insights de mercado e sugestões para melhorias;
- Auxiliar na coordenação de campanhas de marketing, garantindo que todas as atividades estejam alinhadas com os objetivos da marca;
- Ser ponto de contato para as Brand Managers, fornecendo suporte operacional e administrativo conforme necessário.
O que necessita para ser bem sucedido
- Licenciatura e/ou Mestrado em Marketing, Gestão, Ciências da Comunicação;
- Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes (eliminatório);
- Sólidos conhecimentos em MS Office (Excel e Power Point);
- Experiência na utilização de CMS, Salesforce, marketing cloud (valorizado);
O que a empresa lhe pode oferecer
- Regime híbrido (2 vezes por semana em teletrabalho);
- Contrato sem termo;
- Seguro de saúde;
- Dias de descanso extra e horário flexível.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.