Anterior     |     Seguinte  

Area Sales Manager Chc - Sul (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2164322


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Integre uma empresa multinacional de referência na área dos OTC’s, assumindo a função de Area Sales Manager na zona sul do país.


A sua nova função

Este profissional será responsável por desenvolver e implementar a estratégia comercial para o canal farmácia, assegurando a motivação e comprometimento da equipa na obtenção dos resultados. Será ainda responsável por planear, coordenar e supervisionar as atividades de venda dos produtos, assim como monitorizar as tendências de mercado, com vista à identificação de novas oportunidades de negócio. 


O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com formação académica superior, experiência profissional de mais de três anos em funções similares, com fortes competências de negociação, e conhecimento do canal farmácia. Serão ainda necessárias fortes capacidades analíticas e domínio da língua inglesa.


O que a empresa lhe pode oferecer

A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, inserido numa empresa sólida em franco crescimento. 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS