Gestão e desenvolvimento de uma carteira de clientes a nível nacional, com foco no crescimento de vendas (sell-in e sell-out), prospeção de novos negócios e elaboração/acompanhamento de propostas comerciais.
Representação da marca junto de clientes e consumidores através de provas vínicas, eventos e feiras do setor, com análise de mercado e reporte contínuo à Direção Comercial e Marketing.
Principais responsabilidades
- Desenvolver, potenciar, gerir e monitorizar uma carteira de clientes a nível nacional, com foco no atingimento dos objetivos estabelecidos pela Direção Comercial.
- Trabalhar o sell-in e o sell-out, prospeção de novos clientes e oportunidades de negócio.
- Elaboração e acompanhamento de propostas comerciais.
- Realização de provas de vinho, almoços/jantares vínicos e apresentações da empresa, para clientes e/ou consumidores finais.
- Presença em feiras e eventos do setor.
- Análises de mercado com reporte à Direção Comercial e equipa de Marketing
Perfil desejado
- Escolaridade mínima realizada obrigatória: 12º ano.
- Experiência profissional comercial mínima de 3 anos na área dos vinhos.
- Experiência profissional no Vinho do Porto será valorizada
- Fluência em inglês (ou outro idioma) será valorizada.
- Disponibilidade para deslocações a nível nacional.
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
- Espírito de trabalho em equipa, proatividade e criatividade
Benefícios adicionais
- Oportunidade de integrar uma empresa de referência no seu setor.
- Remuneração (Fixo + Variável) compatível com o perfil e experiência demonstrada.
- Viatura da empresa.