Anterior     |     Seguinte  

Agente de Contact Center (M/F) Sana Hotels (M/F)

SANA Hotels

04.12.2025 | | Referência: 2325100


  PARTILHAR






Empresa:

SANA Hotels


Descrição da Função

Mais do que uma cadeia de hotéis, o Grupo SANA é um conjunto de conceitos exclusivos onde cada unidade tem a sua própria personalidade.

Para assegurar a qualidade e o bom funcionamento do nosso Contact Center, que está inserido no Head Office no Parque das Nações, estamos a contratar um/a Agente de Contact Center.


O/a candidato/a a selecionar integrará uma equipa experiente, motivada e dedicada, responsável pelo atendimento telefónico e por disponibilizar todas as informações de reservas solicitadas pelos clientes, promovendo as ofertas SANA.


Principais responsabilidades:

- Todas as tarefas afetas à área de Reservas (processamento de todos os pedidos de reserva, alterações e cancelamentos recebidos, etc);

- Identificar as necessidades de reserva de hóspedes e determinar o tipo de quarto apropriado;

- Utilizar técnicas de vendas para maximizar e potenciar receitas de todas as ofertas SANA;

- Gestão de mensagens nas redes sociais.


Requisitos do Perfil:

-Experiência na função em contexto de call center/Contact Center no sector Hoteleiro será valorizado;

-Domínio da língua inglesa, espanhola e francesa (conhecimentos de outros idiomas serão valorizados);

-Excelentes competências de comunicação e argumentação;

-Orientação para o Cliente e Qualidade de Serviço;

-Capacidade de resolução de problemas;

-Atitude comercial;

-Capacidade de trabalho em equipa e dinamismo;

-Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

-Experiência em Host e GoContact é valorizada.


Se procura uma oportunidade de integração num Grupo sólido e em expansão, envie-nos a sua candidatura actualizada e junte-se a nós!


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS