Anterior     |     Seguinte  

Aftersales Service Specialist (M/F)

bilstein group Portugal

14.12.2025 | | Referência: 2330844


  PARTILHAR






Empresa:

bilstein group Portugal


Descrição da Função

Procuramos um Administrativo Pós-Venda para integrar a nossa equipa, garantindo um serviço eficaz e eficiente aos clientes e assegurando o cumprimento dos procedimentos de qualidade do grupo.


Este cargo inclui a responsabilidade de registar e gerir reclamações de garantia, acompanhar processos e contribuir para manter os padrões de qualidade da marca.


Principais Responsabilidades:

Contactar clientes para obter informações.

Registar todas as reclamações de garantia no módulo SAP QM.

Apoiar o serviço ao cliente em questões técnicas.

Organizar recolhas de garantia.

Inspecionar reclamações de baixo valor e reportar questões técnicas ao coordenador.

Acompanhar e processar reclamações de garantia segundo as políticas da empresa.

Analisar problemas recorrentes e fornecer feedback aos departamentos relevantes.


Perfil Pretendido:

12º Ano de escolaridade.

Fluência em Inglês (obrigatório).

Bons conhecimentos das ferramentas O365 (Outlook e Excel).

Interesse pela indústria automóvel e peças de reposição.

Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.

Proatividade e atenção ao detalhe.


O que oferecemos:

Integração numa empresa sólida e reconhecida no setor automóvel.

Formação técnica especializada.

Salário base + subsídio de refeição.

Seguro de vida.


Horário:

De segunda-feira a sexta-feira das 9.00 às 13.00 e das 14.30 às 18.30 (8 horas por dia).


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS