Administrativo Financeiro e de Rh (M/F/D) (M/F)

HAYS

08.08.2025 | Lisboa | Referência: 2302982


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa sólida e em crescimento procura reforçar a sua equipa administrativa com um profissional dinâmico e autónomo!

A sua nova função
Reportando diretamente ao responsável da área e tendo autonomia para gerir as suas tarefas diárias, terá como principais responsabilidades:
  • Processamento salarial e gestão de RH.
  • Compras e procurement (incluindo acompanhamento de PO’s).
  • Gestão de formações e absentismo.
  • Preparação de apresentações e indicadores operacionais.
  • Assessoria administrativa e compras de material de escritório.

O que necessita para ser bem sucedido
  • Background académico (valorizado).
  • Experiência prévia em funções administrativas e/ou de Recursos Humanos.
  • Inglês fluente/avançado.
  • Conhecimentos de Sage X3 (valorizado).
  • Forte sentido de organização, proatividade e autonomia

O que a empresa lhe pode oferecer
Oportunidade de integrar uma equipa dinâmica, com um ambiente colaborativo e foco no desenvolvimento profissional. 

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS