Anterior     |     Seguinte  

Administrativo de Customer Service Porto Alto (M/F)

Kelly Services Portugal

12.04.2024 | Santarém | Referência: 2198322


  PARTILHAR







  
 
Kelly Services
 
 

Contrato: Contrato direto com o cliente

Localização: Porto Alto

Local de trabalho: Presencial

Salário: Vencimento base + S.A. + Sub. transporte + prémios trimestrais + refeitório

Estamos à procura de um Administrativo de Customer Service (m/f) para dar apoio a uma empresa em Samora Correia - Porto Alto. Fará parte de uma equipa motivada e prestável.

Parece-lhe a escolha perfeita? Entre em contacto connosco e diga-nos porquê.

Quais os benefícios que pode esperar?

  • Posição permanente com ótimas condições de trabalho
  • Excelente salário com benefícios
  • Ambiente de trabalho positivo e solidário
  • Horário de trabalho de 2ºf a 6ºf entre as 8h e as 19h

Quais as tarefas que esta função envolve?

  • Apoiar o processo produtivo, através da resolução de problemas dos clientes, nomeadamente através do atendimento de chamadas telefónicas ou outros meios de contacto existentes para o efeito;
  • Tratar com zelo e diligencia toda a documentação e informação de suporte à atividade;
  • Atender chamadas dos clientes de forma eficiente e cordial;
  • Responder a e-mails de forma precisa e dentro dos prazos estabelecidos;
  • Registar detalhes das solicitações técnicas;
  • Procurar resolver problemas, utilizando um script de acordo com o tipo de máquina;
  • Encaminhar as solicitações para os departamentos técnicos apropriados;
  • Acompanhar o progresso das solicitações e caso exista um novo contacto sobre o mesmo tema conseguir dar informação ao cliente sobre a situação;
  • Investigar e resolver discrepâncias de faturação;
  • Fornecer esclarecimentos sobre os métodos de pagamento e políticas de faturação;
  • Fornecer informações sobre produtos e serviços e encaminhar leads para a área comercial;
  • Registar reclamações e feedback dos clientes.

Quais as qualificações que deve ter?

  • Formação ao nível do 12º ano
  • Experiência anterior na função
  • Experiência no atendimento telefónico
  • Bons conhecimentos de Informática e PHC (preferencialmente)
  • Bons conhecimentos de inglês e espanhol (preferencial)
  • Viatura própria para deslocar-se para o local de trabalho

Pronto para se candidatar?

Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.

A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______

Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.

 
Caso considere que corresponde ao perfil pretendido envie-nos a sua candidatura actualizada através deste link.
 
Kelly Services
 






EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS