
Administrativo – Customer Service/Supply Chain
(m/f)Fiães
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
Administrativo – Customer Service/Supply Chain
A Egor – Trabalho Temporário está a recrutar, através do JobCenter do Porto, um Administrativo para prestigiada indústria na zona de Fiães
FUNÇÕES:
- Gestão das encomendas de clientes, desde a chegada da ordem de compra até à entrega da mercadoria nas instalações do destinatário;
- Gestão do plano de carga dessa carteira de clientes e organizar os respetivos
- Transportes;
- Emissão de documentos de faturação, confirmação de encomendas e de transporte
- necessários à correta gestão das encomendas do cliente;
- Garantir o cumprimento dos requisitos legais nas vendas Intra e extracomunitárias
PERFIL:
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência mínima de 2 anos em funções de BackOffice comercial ou similares;
- Fluente na língua francesa, falada e escrita. Bons conhecimentos de espanhol serão
- Valorizados;
- Valoriza-se experiência em funções relacionadas com transportes (fretes, etc.;);
- Experiência de Microsoft Office, nomeadamente Excel, e de ERP, preferencialmente SAGE X3;
- Preferencialmente residente no concelho de Santa Maria da Feira;
OFERTA:
- Contrato de trabalho direto com o cliente;
- Formação inicial e contínua;
- Salário Base + subsídio de alimentação e prémios;
- Bom ambiente de trabalho em equipa;
Egor Trabalho Temporário Porto
Egor – Shaping the Future Since 1986
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: CD/PT/CS/0129