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Administrativo (M/F/D) (M/F)

HAYS

29.09.2023 | Lisboa | Referência: 2112370


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Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Um dos maiores grupos de media de propriedade privada do mundo, com ativos nos quatro cantos do planeta, pretende reforçar a equipa através da integração de um Administrativo (m/f/d), para as instalações em Lisboa.


A sua nova função

O candidato selecionado será responsável por uma variedade de tarefas administrativas relacionadas essencialmente com a gestão eficiente da nossa frota e equipamentos móveis.

Gestão da frota e serviços associados

- Elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas, incluindo toda a documentação, agendamento de inspeções e renovações de seguro;

- Coordenar a reserva e o agendamento de veículos conforme necessário, garantindo que todos os procedimentos e requisitos legais sejam cumpridos;

- Certificar a implementação dos procedimentos administrativos inerentes às atividades da gestão de frota, garantindo que todos os requisitos legais sejam cumpridos;

- Elaboração de relatórios da atividade da frota, controlo de custos, produtividade e suporte à decisão;

- Monitorização e atualização das apólices de seguro para os veículos.

Gestão de Equipamentos Movéis: 

- Manter registos precisos e atualizados de todos os equipamentos móveis, como smartphones, tablets ou laptops

- Coordenar a distribuição de equipamentos para funcionários, controlar os empréstimos e realizar inventários regulares

- Monitorização e atualização das apólices de seguro da empresa para os - equipamentos móveis.

Gestão de Seguros 

- Gestão de seguro de apólices de seguros da empresa, incluindo o de saúde, garantindo que todos os colaboradores estejam adequadamente cobertos.

- Servir como ponto de contacto principal para questões relacionadas aos seguros da empresa, fornecendo orientação e apoio adequados.

Apoio administrativo: 

- Realizar diversas tarefas administrativas, como organização de documentos, preenchimento de formulários, correspondência e arquivo;

- Colaborar em projetos especiais ou outras atividades administrativas conforme necessário.


O que necessita para ser bem sucedido

- Experiência mínima de 2-3 anos em funções similares será valorizada; 

- Bons conhecimentos de informática e MS Office na ótica de utilizador;

- Domínio do idioma inglês (preferencial) 

- Capacidade de organização, planeamento e sentido de responsabilidade

- Orientação ao detalhe, rigor e precisão

- Boa capacidade de comunicação, espírito de equipa e relacionamento interpessoal-


O que a empresa lhe pode oferecer

Integração numa empresa com um ambiente de trabalho dinâmico e uma equipa motivada, onde poderá desenvolver as suas competências profissionais.   


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

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