Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Um dos maiores grupos de media de propriedade privada do mundo, com ativos nos quatro cantos do planeta, pretende reforçar a equipa através da integração de um Administrativo (m/f/d), para as instalações em Lisboa.
A sua nova função
O candidato selecionado será responsável por uma variedade de tarefas administrativas relacionadas essencialmente com a gestão eficiente da nossa frota e equipamentos móveis.
Gestão da frota e serviços associados
- Elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas, incluindo toda a documentação, agendamento de inspeções e renovações de seguro;
- Coordenar a reserva e o agendamento de veículos conforme necessário, garantindo que todos os procedimentos e requisitos legais sejam cumpridos;
- Certificar a implementação dos procedimentos administrativos inerentes às atividades da gestão de frota, garantindo que todos os requisitos legais sejam cumpridos;
- Elaboração de relatórios da atividade da frota, controlo de custos, produtividade e suporte à decisão;
- Monitorização e atualização das apólices de seguro para os veículos.
Gestão de Equipamentos Movéis:
- Manter registos precisos e atualizados de todos os equipamentos móveis, como smartphones, tablets ou laptops
- Coordenar a distribuição de equipamentos para funcionários, controlar os empréstimos e realizar inventários regulares
- Monitorização e atualização das apólices de seguro da empresa para os - equipamentos móveis.
Gestão de Seguros
- Gestão de seguro de apólices de seguros da empresa, incluindo o de saúde, garantindo que todos os colaboradores estejam adequadamente cobertos.
- Servir como ponto de contacto principal para questões relacionadas aos seguros da empresa, fornecendo orientação e apoio adequados.
Apoio administrativo:
- Realizar diversas tarefas administrativas, como organização de documentos, preenchimento de formulários, correspondência e arquivo;
- Colaborar em projetos especiais ou outras atividades administrativas conforme necessário.
O que necessita para ser bem sucedido
- Experiência mínima de 2-3 anos em funções similares será valorizada;
- Bons conhecimentos de informática e MS Office na ótica de utilizador;
- Domínio do idioma inglês (preferencial)
- Capacidade de organização, planeamento e sentido de responsabilidade
- Orientação ao detalhe, rigor e precisão
- Boa capacidade de comunicação, espírito de equipa e relacionamento interpessoal-
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa com um ambiente de trabalho dinâmico e uma equipa motivada, onde poderá desenvolver as suas competências profissionais.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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