
Administrative Assistant - Licença de Maternidade
(m/f)Lisboa
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
EMPRESA
Estamos a recrutar Administrative Assistant para prestigiada empresa na área da Auditoria, Impostos, Transações e Consultoria, em Lisboa.
A SUA FUNÇÃO:
O profissional terá como principais funções:
- Atendimento telefónico e presencial;
- Gestão de agenda e de economato;
- Receção;
- Suporte na formatação de documentos (relatórios, propostas, apresentações, etc.), nomeadamente em Word e PowerPoint;
- Faturação;
- Elaboração de mapas de controlo de horas;
- Marcação de viagens;
- Apoio a pequenos eventos internos;
- Suporte em processos de contratação/recursos humanos;
- Tarefas administrativas inerentes;
- Arquivo.
REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:
- Formação superior (preferencial);
- Experiência profissional mínima de dois anos em funções de Secretariado de Administração ou áreas administrativas similares;
- Conhecimentos avançados de inglês (B2);
- Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador;
- Substituição de Licença de Maternidade.
O QUE OFERECEMOS:
- Integração em empresa de referência;
- Valores adequados à experiência demonstrada;
- Formação continua e on the job;
- Local de trabalho flexível e moderno, com uma excelente rede de transportes públicos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Contacte-nos (elsa.trindade@egor.pt) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa
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Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: 08/0388/23074