Anterior     |     Seguinte  

Administrador de Sistemas Júnior (M/F)

HAYS

21.09.2020 | Lisboa | Referência: 2010232


  PARTILHAR






 
Hays
Administrador de Sistemas Júnior (M/F)

Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Oportunidade imperdível de integrar em Empresa Nacional do sector da eficiência energética, como Administrador de Sistemas Júnior (M/F), na zona de Lisboa.





A sua nova função


Enquando Administrador de Sistemas Júnior (M/F) terá à sua responsabilidade o administrar os sistemas informáticos da empresa, em Datacenters (regime de Hosting) e em Cloud. Terá ainda de gerir a rede da empresa e respetivas ligações externas, prevenir e monitorizar a segurança dos sistemas e redes, bem como dar apoio aos utilizadores e gerir perfis de utilizador em ambiente on-premise e administração Microsoft 365;





O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos um profissional com 12º ano de escolaridade concluído, ou com formação superior em informática, com experiência no mínimo de 1 ano de experiência em funções similares (Microsoft). Valoriza-se conhecimentos em VMWARE, MS Active Directory, virtualização em Cloud, e em Linux.

Será fundamental apresentar conhecimentos de virtualização, redes e segurança bem como fortes capacidades de relacionamento interpessoal e capacidade analítica de resolver problemas.









O que a empresa lhe pode oferecer


Oportunidade de adquirir experiência e desenvolver competências na área, dentro do sector energético, integrando uma equipa multidisciplinar com elevada dinâmica e espírito de colaboração.







Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS