Descrição da Função
Estamos a recrutar!
Localização Montijo ou Torres Novas
Função Adjunto Diretor de Infraestruturas
Setor Logística e Transportes
Responsabilidades
Garantir que cada delegação cumpre prazos e enquadramentos definidos.
Apoiar na execução de obras em curso, assegurando que os subempreiteiros cumprem o contratualizado.
Suporte aos colegas de Espanha na análise de investimentos, verificando alinhamento com os budgets definidos.
Disponibilidade para viajar a nível ibérico (2-3 dias/mês).
Conhecimentos de Espanhol (valorizado).
Participar na formação inicial em Torres Novas (1 a 1,5 meses), para compreender o modelo nacional e unificá-lo com Espanha.
Desafios do cargo
Projetos de grande dimensão, incluindo o maior armazém de Madrid (o maior da Península Ibérica) e desenvolvimentos em Alicante e Valência.
Perfil procurado
Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Engenharia Civil, Infraestruturas, Gestão de Operações Logísticas e/ou Gestão/Economia.
2-3 anos de experiência em gestão de compras e/ou gestão de contratos.
Forte capacidade de análise de investimentos e redução de custos.
Dinâmico, com vontade de aprender e capaz de gerir prioridades.
Organizado, com capacidade para lidar com desafios de grande escala.
Não são necessários conhecimentos técnicos em manutenção ou infraestruturas.
O que o cliente oferece
Integração num ambiente desafiante com projetos de grande escala e impacto ibérico.
Oportunidade de trabalhar com equipas em Portugal e Espanha.
Formação inicial em Torres Novas para garantir uma integração sólida.
Envie já a sua candidatura e faça parte desta jornada de inovação e crescimento!