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Account Manager B2b2c - Services (M/F)

Michael Page Portugal

05.02.2025 | Lisboa | Referência: 2244764


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Account Manager B2b2c - Services  (m/f)

Referencia: JN -122024-6618903
Adicionado em 05.02.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma Multinacional de Referência no sector do Retalho.

Descriçăo da oferta

Inserido/a numa equipa de elite, este/a Account Manager B2B2C - Services será o/a responsável pela gestão integral da categoria de serviços. Criará e levará a cabo uma estratégia comercial end-to-end, pensando em timmings, negociação com fornecedores/prestadores do(s) serviço(s) e custo dos mesmos, criando uma proposta de valor atrativa para o Cliente final.

Principais responsabilidades

A reportar ao Diretor Comercial, este/a Account Manager B2B2C - Services terá como principais responsabilidades:

  • Definir e implementar a estratégia de desenvolvimento de serviços no portefólio da empresa, alinhada com os objetivos de negócio;
  • Gerir o ciclo de vida dos serviços, desde a conceção até ao lançamento e monitorização de resultados;
  • Negociar com parceiros externos para alargamento da gama de profudos a oferecer;
  • Colaborar com equipas internas (marketing, vendas, operações) para garantir o sucesso dos serviços no mercado;
  • Identificar oportunidades de inovação e melhoria contínua para os serviços oferecidos;
  • Analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e ações da concorrência para ajustamentos estratégicos;
  • Estabelecer KPIs claros e acompanhar o desempenho dos serviços, recomendando ações corretivas quando necessário;
  • Gerir relações com parceiros externos, assegurando a qualidade e a entrega dos serviços propostos;
  • Garantir que os serviços estão em conformidade com as normas e políticas internas e externas.

Perfil desejado

Enquanto Account Manager B2B2C - Services terá de ser/ter:

  • Formação superior em Gestão, Marketing ou área similar;
  • Experiência consolidada como Product Manager, preferencialmente em áreas que trabalhem com instalações/reparações;
  • Conhecimentos sólidos em gestão de portefólio de produtos e serviços;
  • Forte capacidade analítica para interpretar dados de mercado e desempenho de produto;
  • Orientação para resultados, com capacidade de tomar decisões baseadas em dados;
  • Capacidade de negociação e influência;
  • Excelente comunicação e capacidade de influência junto de equipas multidisciplinares;
  • Conhecimentos da língua inglesa serão um plus;
  • Capacidade para trabalhar num ambiente dinâmico e multicultural.

Benefícios adicionais

Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional. #LI-DNP



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